TV/BLOG INFORMAÇÃO

Radio/WebTV

domingo, 15 de julho de 2012

Náutico e tira Timão da zona de degola


Meia fez os dois gols da vitória corintiana sobre o Náutico, um no primeiro tempo e outro no segundo
Outra mudança em relação ao time que vinha atuando se deu no lado direito. A sequência de partidas desgastou Alessandro, e o lateral titular foi poupado pela comissão técnica, que optou por escalar o reserva imediato Welder na posição.
O Náutico, cuja escalação foi divulgada somente minutos antes do confronto, abdicou da formação com três zagueiros e partiu para cima do time da casa logo após o apito inicial. Uma blitz de cinco minutos, em que a equipe pernambucana conseguiu quatro escanteios consecutivos pelo lado direito, mas sem efetividade.
Passado o sufoco inicial, o Corinthians foi igualando as ações aos poucos e quase abriu o placar com Danilo. Welder arrancou pela ponta direita e cruzou rasteiro para o meio da área. O meia dominou de costas para o gol, fez o giro e chutou com força, mas em cima do goleiro Felipe, que espalmou e impediu que ele abrisse o placar.
Placar que seria movimentado pela primeira vez aos 20 minutos. Pelo Náutico. Elicarlos tentou enfiar bola por trás dos zagueiros, e ela voltou. Da meia-lua da grande área, ele pegou o rebote e concluiu para a rede com chute baixo no canto esquerdo de Cássio.
Só que a resposta corintiana não tardou. Dois minutos depois, Paulinho encontrou Danilo aberto na ponta esquerda. O meia acertou um lindo chute no ângulo direito e empatou, impedindo que o adversário controlasse a partida ainda na etapa inicial. "Eles poderiam passar a se defender lá atrás, foi importante", avaliou o camisa 20, no intervalo.
Seria ele o responsável também pela virada, logo aos quatro minutos da segunda etapa. Após jogada individual de Emerson pela ponta esquerda, a defesa do Náutico tentou o corte e mandou a bola na trave. Paulinho pegou a sobra e carimbou o travessão. Na sequência, Fábio Santos ajeitou de cabeça para Danilo chutar cruzado, balançar a rede outra vez e colocar a equipe em vantagem. Um gol de insistência, à la Basílio, no fim do jejum do Campeonato Paulista de 1977.
A partir daí, os corintianos se acomodaram um pouco. Aos 26 minutos, Tite sacou o atacante Romarinho para a entrada de Edenilson, segundo volante que não atuava desde maio, quando fraturou dedo do pé direito em duelo contra o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A alteração serviu para renovar o fôlego da equipe e reforçar a marcação pelo lado direito.
O Náutico ia para cima e deixava mais espaços entre a defesa e o ataque. Em um dos contragolpes corintianos, Danilo encontrou Emerson bem colocado na área, o atacante chutou cruzado e obrigou Felipe a defender com as pernas. Mais tarde, Tite promoveu a segunda mudança, tirando Alex e colocando Douglas, a dez minutos do fim do tempo regulamentar. Mas o substituto pouco pôde fazer, assim como o Náutico, que ainda acertou o travessão, mas chegou ao empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


O Legado de Júpiter

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

http://natalcasinhas.blogspot.com.br/
http://natalcasinhas.blogspot.com.br/

Anúncios


Prefeitura de Casinhas realizando sonho da casa própria da população carente do nosso município

  A Prefeitura de Casinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realizou a primeira entrega do Programa Cas...

CASINHAS

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações

Maria, passa à frente - Padre Marlon Múcio

"Maria, passa a frente dos problemas, abre estradas, caminhos e corações. E conduza-nos à vida eterna junto de seu filho amado Jesus Cristo" - - - Se inscreva no Canção Nova Play: https://goo.gl/n5j4AW Veja este vídeo completo: https://goo.gl/yjps8s

Publicado por Canção Nova Play em Segunda, 22 de janeiro de 2018

Oração de Frei Damião de Bozano

Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe

Dados da Cidade  Geografia  Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oe
Dados da Cidade Geografia Localiza-se a uma latitude 07º44’28” sul e a uma longitude 35º43’16” oeste. Sua população estimada em 2009 era de 14.798 habitantes. O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico inferior a 800 mm, o índice de aridez até 0,5 e o risco de seca maior que 60%. Relevo O município de Casinhas insere-se nas Áreas Desgastadas do Planalto da Borborema, composto por maciços e outeiros altos. Vegetação A vegetação do município é a caatinga hipoxerófila (ZANE – Zoneamento Agroecológico do Nordeste – EMBRAPA/2000). Hidrografia O município insere-se na bacia hidrográfica do rio Capibaribe. Os recursos hídricos dominantes são afluentes da bacia do rio Capibaribe, sobretudo o rio Caiai e os Riachos Gado Bravo e do Pato seus principais afluentes na área. O rio Capibaribe é perene e de baixa vazão no município. Todos os seus afluentes e subafluentes neste trecho possuem regime intermitente.

Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe

Histórico  Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existe
Histórico Segundo a tradição local, por volta de 1890, no caminho entre Bom Jardim e a mata existente no local, havia uma casinha de palha, onde vivia uma senhora portadora de deficiência que costumava dar pouso aos viajantes. Posteriormente mudou-se para o local o Sr. José Barbosa de Farias. Outras famílias estabeleceram-se no local. Em 1894, foi construída uma capela dedicada a Nossa Senhora das Dores, atual padroeira, pelo professor José Merim. A partir deste núcleo de pequenas casas, que deu origem ao nome Casinhas, surgiu o município. O distrito de Casinhas foi criado pelas leis municipais nºs 46, de 16 de Dezembro de 1925, e nº 2, de 16 de Novembro de 1929, sendo subordinado ao município de Surubim. Foi elevado à condição de município pela lei estadual nº 11228, de 12 de Julho de 1995, com base na lei estadual complementar n° 15, de 1990, que permitiu aos municípios a solicitação da emancipação, desde que atendessem a alguns requisitos, como ter população superior a 10 mil habitantes e que o total de eleitores seja maior que 30% desta população. O município foi instalado em 1 de Janeiro de 1997.

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ

MUDA CASINHAS MUDA CATOLÉ
NÃO FEZ É DIREITO DO POVO COLOCAR PRA FORA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

BUSCANDO CRISTO UMA LUTA DIARIA

Buscando Cristo